26/07/2013 às 20h27min - Atualizada em 26/07/2013 às 20h27min

RJ-106: Idoso é atingido por carro e morre em Itapeba

Silvestre Ferreira dos Santos, de 69 anos, atravessava as pistas em companhia do neto de apenas 6 anos de idade. Sr. Silvestre faleceu e o menino escapou apenas do acidente com apenas um ferimento no cotovelo.

[caption id="attachment_17103" align="alignleft" width="300"]
Acidente aconteceu no km 27 em Itapeba. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Acidente aconteceu no km 27 em Itapeba. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Acidente aconteceu no km 27 em Itapeba. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

Um idoso de 69 anos morreu atropelado na noite desta sexta-feira (26) no km 27 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em frente a loja D.D.CAR, no bairro de Itapeba, em Maricá.

Segundo testemunhas, Silvestre Ferreira dos Santos, de 69 anos, atravessava as pistas da Rodovia no sentido Região dos Lagos em companhia do neto de apenas 6 anos de idade por volta das 6h20 da noite.

Sr. Silvestre, ao atravessar, foi atingido por um carro que trafegava no sentido Maricá e logo em seguida foi atingido por um segundo veículo que fugiu do local do acidente sem prestar socorro. O motorista do primeiro carro que atingiu o idoso parou o carro e acionou o resgate médico.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local, porém, nada puderam fazer. Sr. Silvestre sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo e faleceu no local. O neto da vítima escapou do acidente apenas com um ferimento no cotovelo.

Policiais Militares de uma viatura da 4ª Cia (Maricá) que passavam pelo local sinalizaram o trânsito até a chegada do BPRv. Os Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária do Posto de Tribobó assumiram a ocorrência e acionaram os Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaboraí e o acidente na delegacia de Maricá (82ªDP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp