05/11/2022 às 20h15min - Atualizada em 05/11/2022 às 20h11min

Maricá: Homem é detido suspeito de tocar partes íntimas de criança dentro do “Vermelhinho”

O caso aconteceu na tarde deste sábado (05).

- leisecamarica.com.br
Apuração: Felipe Rojas

Um homem foi detido após ser acusado de tocar partes íntimas de uma criança de três anos durante uma viagem no “vermelhinho” na tarde deste sábado, 05, em Maricá. 

 

O caso aconteceu por volta de 12h40. De acordo com as informações, a mãe entrou no coletivo com sua filha de apenas três anos de idade e seguiu viagem. Durante o trajeto, a mulher notou que um homem havia passado a mão em sua filha e começou a gritar. 

 

Ainda de acordo com os relatos, o homem que foi acusado de passar a mão nas partes íntimas da criança, ignorou a mãe da menina e começou a fumar um cigarro dentro do ônibus. 

 

Ao notar a situação de desespero da mãe e da criança, o motorista do coletivo seguiu para a delegacia, para que os fatos pudessem ser esclarecidos. 

 

Ao chegar na unidade policial, o homem foi interrogado e informou aos policiais que houve um mal entendido. Segundo ele, a sua mochila teria encostado na menina e a mãe achou que ele tivesse passado a mão na criança, o que segundo ele, não aconteceu. 

 

Após prestar depoimento na Delegacia de Maricá (82ªDP), o homem foi liberado. Entretanto, as câmeras de segurança do ônibus já foram solicitadas pela Polícia Civil e o caso será investigado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp