05/12/2022 às 12h39min - Atualizada em 05/12/2022 às 12h37min

'Meu filho está enterrado no mato do Minha Casa Minha Vida', afirma mãe do jovem desaparecido em Itaipuaçu

O jovem desapareceu após assistir o jogo do Brasil e ir até o condomínio com alguns amigos.

- leisecamarica.com.br

Após 11 dias de dor e sofrimento com o desaparecimento do filho, a mãe de Gabriel Wismark da Conceição Artuche, de 24 anos, desabafa e afirma que o filho está enterrado em uma área de mata do conjunto habitacional “Minha casa, Minha vida” de Itaipuaçu. 


De acordo com os relatos da mãe, ela recebeu informações de que o filho havia sido morto por traficantes da localidade e enterrado em uma área de mata que fica por trás do condomínio. 


“É um desespero muito grande saber que seu filho está morto e enterrado, mas você não pode fazer nada. Eu quero enterrar o corpo do meu filho, mas não posso. A situação que estou passando é desesperadora”, desabafou a mãe de Gabriel.  


Relembre o caso


O jovem desapareceu na última quinta-feira, 24, quando saiu de sua casa no Recanto depois do jogo da seleção brasileira, foi até o ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu com dois amigos e, desde então, não foi mais visto. 


Desde então, a família sofre sem notícias do jovem e ouvindo diversos boatos de que Gabriel teria sido morto por traficantes do condomínio, que teriam matado o jovem e, em seguida, sumido com o corpo, deixando os pais sem maiores informações. 


A família implora pela a ajuda das autoridades para que ao menos o corpo do jovem seja encontrado e ele possa receber um enterro digno.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp