10/12/2022 às 21h36min - Atualizada em 10/12/2022 às 21h36min

Troca de tiros termina com PM baleado e criminoso morto em Araruama



Uma troca de tiros terminou com um policial militar baleado e um criminoso morto na noite desta sexta-feira, 09, na cidade de Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. 


O caso aconteceu na localidade conhecida como Condomínio II. De acordo com informações, uma equipe de policiais estava fazendo patrulhamento pela região quando foi recebida a tiros pelos criminosos. 


Em seguida, os PM’s revidaram, iniciando um confronto. Após a troca de tiros, os policiais apreenderam uma pistola, dois carregadores, diversas munições, 96 trouxinhas de maconha, 23 pinos de cocaína e um celular. 


Durante o tiroteio, um policial - que não teve o nome identificado - foi baleado e encaminhado pelos colegas para o Hospital Regional Chabo, no Centro, onde foi atendido e, felizmente, está estável e passa bem. 


Já um traficante, que também foi atingido, identificado pelo vulgo de Boquinha, quer seria gerente geral do tráfico local, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp