01/08/2013 às 20h12min - Atualizada em 01/08/2013 às 20h12min

Itaipuaçu: Bombeiros socorrem vítima de queda de moto duas vezes

[caption id="attachment_17452" align="alignleft" width="300"]
Bombeiros realizam os primeiros socorros na vítima. (Foto :: Lei Seca Maricá)[/caption]

Uma mulher ficou ferida ao derrapar por duas vezes com a moto que conduzia e deu bastante trabalho para o Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira (01) no cruzamento da Avenida Vitória Régia com Avenida Zumbi dos Palmares (Antiga Avenida Um), no Barroco, em Itaipuaçu.

Por volta das 17h30, Maria Helena Henrique de Luna, 47 anos, seguia pela Avenida Vitória Régia sentido Avenida Um, quando perdeu o controle da motocicleta (LSN - 4360 - Rio de Janeiro - Honda Roxa) e derrapou no cruzamento. Segundo testemunhas, Maria Henrique estava embriagada e não queria atendimento médico, porém, o socorro médico foi acionado por populares.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados pela primeira vez para o local e realizaram os primeiros socorros em Maria Henrique. Apenas com ferimentos leves ela não quis ser encaminhada para o hospital e resolveu voltar pra casa mediante assinatura de um termo de responsabilidade.

Alguns minutos depois, após a saída do Corpo de Bombeiros do local, Maria Henrique resolveu ir pra casa quando perdeu o controle da moto mais uma vez e acabou com a roda dianteira da motocicleta no mesmo local. Segundo testemunhas, a mulher estava em estado crítico de alcoolismo e não tinha nenhuma condições de dirigir a moto.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados pela segunda vez para o mesmo local e realizaram os segundos socorros em Maria Henrique, que teve mais ferimentos leves nas pernas e nos braços e desta vez foi encaminhada para o hospital, no centro de Maricá.

O acidente aconteceu em frente ao DPO do Barroco, porém as viaturas, segundo informações, estavam empenhadas em outras ocorrências durante os 'dois acidentes de Maria Henrique'. Uma viatura do bairro de São José do Imbassaí foi deslocada para o local para registrar a ocorrência.

[caption id="attachment_17455" align="aligncenter" width="800"]
Moto que a mulher conduzia. (Foto :: Lei Seca Maricá)[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp