03/01/2023 às 14h24min - Atualizada em 03/01/2023 às 14h24min

Família do homem morto a facadas em Ponta Negra conta detalhes sobre o crime e pede por justiça

J. T.
Foto: LSM/Montagem

A família do homem que foi assassinado com um golpe de facada na noite de sábado, 31, entrou em contato com a equipe do LSM para contar detalhes sobre o crime e pedir por justiça. 


Segundo o relato dos familiares, o homem - que era morador de Itaboraí e tinha ido passar o reveillon na casa de um parente de sua esposa - teria iniciado discutindo com a companheira no interior da casa e ido até o lado de fora para esfriar a cabeça.


Logo depois, o homem foi surpreendido pelo pai de sua mulher, que estava alcoolizado e foi até o lado de fora para continuar a discursão. Com isso, os dois acabaram se desentendendo e entrando em uma luta corporal. 


Em seguida, o sogro do homem sacou um facão e esfaqueou seu genro, que ficou agonizada no meio da rua por alguns minutos, porém depois não resistiu e morreu enquanto a vizinhança chamava o socorro médico. 


Após o crime, o autor das facadas e a esposa da vítima fugiram em dois carros sem socorrer o homem, que foi identificado apenas como Pedro Henrique. 


Algumas horas depois, um veículo suspeito foi detido pela polícia e as pessoas que estavam no interior do automóvel foram levadas para depor na Delegacia de Maricá (82a DP), mas ninguém ficou preso. 


“Na hora da briga, a tal esposa gritou e falou para os vizinhos separarem a briga, porém logo em seguida, quando o pai cometeu o crime, ela fugiu juntamente com o próprio, só que em carros diferentes. A família só quer justiça, somente isso”, disse uma familiar da vítima.


Matérias relacionadas 

https://leisecamarica.com.br/noticia/46059/homem-e-morto-com-golpe-de-facada-em-ponta-negra


https://leisecamarica.com.br/noticia/46060/pm-detem-suspeito-de-homicidio-em-ponta-negra 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp