04/01/2023 às 10h59min - Atualizada em 04/01/2023 às 10h56min

Capitão do exército é preso após tentativa de feminicídio em Itaipuaçu

O caso aconteceu após o homem ficar com ciúmes da ex-companheira.

T.C - leisecamarica.com.br
Apuração: Felipe Rojas


Um capitão do exército reformado acabou sendo preso após invadir e realizar disparos na residência da ex-companheira na manhã desta quarta-feira, 04, em Itaipuaçu. 


De acordo com as informações, o capitão passava de carro em frente a residência da ex-mulher, quando avistou uma motocicleta parada no portão. Enfurecido de ciúmes, o homem pulou o muro da residência e sem nem pensar nos danos que poderia causar, realizou diversos disparos de arma de fogo para dentro do imóvel. 


Ao escutar os barulhos dos tiros, rapidamente, os vizinhos acionaram a Polícia Militar e os policiais do DPO de Itaipuaçu se deslocaram até o local para averiguar o caso.


Chegando na residência, os militares encontraram o homem, que realizava diversas ameaças para a ex-companheira e o detiveram. 


Logo, o homem - ainda não identificado - foi preso e encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ªDP), juntamente com a arma utilizada para realizar os disparos e mais quatro carregadores. 


De lá, o capitão foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ªDP), em Niterói, onde foi autuado por ameaça, invasão e disparo de arma de fogo. Posteriormente, ele será levado para a prisão do quartel, onde ficará detido.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp