07/01/2023 às 15h07min - Atualizada em 07/01/2023 às 15h07min

Morre o cantor Manhoso, grande ícone musical da cidade de Maricá

J. T.
Foto: LSM


O cantor Edson Correia da Fonseca, mais conhecido como Manhoso, que é um grande ícone da cidade de Maricá, morreu na tarde deste sábado, 07, após uma parada cardíaca no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. 


O idoso - que tinha 87 anos - havia passado por uma cirurgia depois de ter um AVC e estava internado no Hospital Conde Modesto Leal, na cidade maricaense, porém teve algumas complicações, acabou sendo transferido e infelizmente não resistiu. 


A informação foi confirmada por um dos filhos da vítima, Fernando, que informou em exclusividade ao LSM que o sepultamento do artista acontecerá neste domingo, 08, às 13h30, em local ainda a ser confirmado.  


História de Manhoso


O Manhoso era um grande artista, que nasceu em Tombos de Carangola, no estado de Minas Gerais, mas veio para o Rio de Janeiro nos anos 60, onde se apresentou como cantor de sátiras sertanejas no programa de Flávio Cavalcanti, na TV Tupi,


O cantor - que também era compositor - fez uma carreira de muito sucesso e gravou pelo menos 22 álbuns de músicas de forró e sertanejo, a maioria delas com um duplo sentido que fazia o público gargalhar. 


Além disso, o músico também era dono de uma conhecida casa de show no bairro do Caxito: o famoso Forrozão do Manhoso, que atrai centenas de pessoas durante seus eventos desde sua inauguração há mais de 40 anos.


Vale ressaltar ainda que, o estabelecimento iria ter um evento com apresentações, porém os shows foram cancelados e local não irá funcionar não irá funcionar neste final de semana, mas em breve será reaberto para dar continuidade ao grande sonho do artista. 




Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp