08/01/2023 às 16h54min - Atualizada em 08/01/2023 às 16h52min

Moradores reclamam de buracos causados pelas ligações da rede de água em Cordeirinho

Em nota, a empresa Águas do Rio se pronunciou sobre o

T.C - leisecamarica.com.br



Diversos moradores entraram em contato com a equipe do LSM na noite deste sábado, 07, para reclamar dos buracos que foram causados pelas ligações da rede de água no bairro de Cordeirinho, na Região Litorânea de Maricá. 


De acordo com informações, a Águas do Rio realizou vários serviços entre a Avenida Reginaldo Zeidan e Rua 119 no mês de agosto de 2022, porém tampou as ligações de forma ruim, o que acabou causando os buracos. 


Com o clima chuvoso, os buracos na pista só aumentaram, o que vem gerando bastante reclamação entre os habitantes da região, que precisam passar pela via diariamente. 


“Já existem dezenas de protocolos de atendimento feito a empresa Águas do Rio para concertar o problema é simplificadamente são ignorados”, disse um dos moradores do trecho.


Após a denúncia, nossa equipe procurou a empresa Águas do Rio, que em nota nos informou que enviou uma equipe ao local para solucionar o problema. 


“A Águas do Rio informa que enviou equipes para o local e foi encontrado vazamentos na rua, que junto ao fluxo de veículos na região, acabaram contribuindo para rachaduras e buracos no asfalto. A concessionária esclarece que a equipe técnica já realizou o reparo dos vazamentos e seguirá para fazer a recomposição da base do pavimento e, posteriormente, o asfalto. A empresa reforça que está à disposição da população pelo 0800 195 0 195, por mensagens ou ligações via WhatsApp.”


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp