20/07/2023 às 14h19min - Atualizada em 20/07/2023 às 14h17min

Poste tomba e interdita rua na Avenida Maysa, em Cordeirinho

Em nota, a Enel se pronunciou sobre o caso.

T.C - leisecamarica.com.br


Um poste tombou e interditou a Rua 77 na manhã desta quinta-feira, 20, na Avenida Maysa, em Cordeirinho. 


De acordo com os relatos dos moradores, o poste vinha apresentando sinais de que ia tombar a qualquer momento, já que estava bem danificado. 


Segundo os relatos, a concessionária Enel, responsável pela distribuição de energia na região, já havia sido notificada sobre a situação, mas nenhuma equipe foi até o local realizar os reparos necessários para evitar a queda do poste. 


“Por diversas vezes os moradores entraram em contato com a Enel, mas ninguém veio aqui. Agora, o poste tombou e por sorte não feriou ninguém, mas agora tá jogado aí na rua”, comentou uma moradora. 


Após o relato dos moradores, nossa equipe entrou em contato com a Enel, que em nota nos informou que enviou uma equipe para o local. 


“A Enel Distribuição Rio informa que suas equipes trabalham neste momento na Rua 77, em Corderinho, Maricá, para substituir o poste que caiu em razão de fortes chuvas e rajadas de vento de até 74 km/h que atingiram a cidade ontem (19). A previsão é que, até o final da tarde, o serviço seja concluído e a energia, normalizada para os clientes afetados. Sobre o caso da cliente que reside na Rua Mululos Gomes Vieira, a distribuidora esclarece que enviou uma equipe ao local para inspecionar a rede e encontrou o fornecimento de energia normal”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp