12/01/2023 às 19h40min - Atualizada em 12/01/2023 às 19h40min

Motoristas de ambulância reclamam de constantes atrasos no salário em Maricá

J. T.
Imagem ilustrativa/GB News



Os motoristas de ambulância que trabalham para a empresa Lefe Ambulâncias, que é terceirizada pela Prefeitura de Maricá, entraram em contato com a equipe do LSM para reclamar sobre o atraso constante no salário dos funcionários. 


Segundo os trabalhadores, a empresa vem atrasando o pagamento dos funcionários todo mês por pelo menos 10 dias desde o mês de agosto de 2022, deixando os motoristas, que precisam do dinheiro para sustentar suas famílias, na mão. 


“Acho isso uma falta de compromisso com todos que vestem a camisa da empresa, tendo em vista que todos nós temos também compromissos a serem resolvidos e estão efetuando o pagamento sempre com o atraso de até 10 dias”, disse um dos funcionários.


Em nota, a prefeitura se pronunciou. Confira: 

“A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, informa que todos os pagamentos à empresa LEFE Emergências Médicas são efetuados de forma rigorosa e dentro do prazo previsto, não havendo quaisquer intercorrências por parte do município. Desta forma, após tomar ciência do atraso nos salários dos funcionários, a Secretaria de Saúde está em contato com a referida empresa para que providências urgentes sejam tomadas, de modo a minimizar os danos aos trabalhadores e à prestação do serviço, que é essencial para a cidade. Além disso, a pasta estuda sobre medidas cabíveis de modo a evitar a reincidência desta situação”.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp