03/10/2012 às 19h39min - Atualizada em 03/10/2012 às 19h39min

Dois sequestradores são presos pela Polícia Militar na RJ 106, em Inoã

Empresário sequestrado foi liberado em Inoã
Sequestrador foi baleado por comparsa e vai parar no Hospital

´Menor na 'caçapa' do carro da Polícia Militar apreendido
( Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)
EXCLUSIVO LSM - Da Redação | Mauro Luis – Dois sequestradores foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (03) na RJ 106 (Rodovia Amaral Peixoto), altura do km 17 em Inoã, próximo a entrada da Estrada dos Cajueiros.

De acordo com informações, os dois sequestradores, Paulo Roberto de Almeida, 24 anos, vulgo ‘Paulinho da Nike’ e um menor de 16 anos sequestraram o empresário Aldair de Souza, 55 anos em Alcântara, em São Gonçalo quando o homem encaminhava o seu veículo Palio Verde para uma oficina das redondezas.

Os sequestradores abordaram Aldair anunciando o sequestro e o colocaram no banco de trás do carro o ameaçando com uma arma calibre 38. Os meliantes seguiram pela RJ 104 e RJ 106 com destino à Maricá. Em Inoã, os sequestradores, reclamaram que o carro não estava desenvolvendo e decidiram então abandonar o veículo e realizar o roubo de outro carro.

A dupla desceu do veículo e abordou um veículo Renault que estavam com tres empresários de Inoã que estavam se deslocando para um almoço em um restaurante da Região. Uma viatura da Polícia Militar passou pelo local momentos da ação e Aldair contou aos policiais o ocorrido. Os policiais então realizaram contato com a central e começou então uma perseguição pela RJ 106 (Rodovia Amaral Peixoto).

Os bandidos ao perceberam que estavam sendo seguidos pelos policiais, perderam o controle do veículo, bateram na mureta de proteção e dispararam em direção aos policiais. As munições acabaram e os policiais aproximaram-se do veículo para capturar os meliantes.

O sequestrador de 24 anos foi ferido à bala pelo próprio comparsa dentro do veículo e teve que ser encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto com o ferimento à bala na perna e o menor de 16 anos foi conduzido para a delegacia de Maricá. (82ª DP).

'Paulinho da Nike' hospitalizado devido à bala que o próprio comparsa deu em sua perna
( Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)
A dupla foi enquadrada pelo delegado titular da delegacia, José William de Medeiros no artigo 157(roubo) do Código Penal nos incisos: I,II e V. O menor será encaminhado para o Centro de Socioeducação Dom Bosco, na Ilha do Governador. Paulo Roberto de Almeida, 24 anos já tem duas passagens pela polícia por roubo.

A Polícia Militar pede para quem sofreu qualquer ação dos sequestradores entrar em contato imediatamente com a delegacia de Maricá.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp