20/01/2023 às 14h17min - Atualizada em 20/01/2023 às 12h46min

Criança morre após residência pegar fogo em Jaconé

A criança foi encontrada já sem vida embaixo da cama.

T.C - leisecamarica.com.br
Apuração: Felipe Rojas

Uma criança de 8 anos de idade morreu após um incêndio em uma residência na madrugada desta sexta-feira, 20, no bairro de Jaconé, em Maricá  


O caso aconteceu por volta de 03h20. De acordo com as informações, a família estava dormindo, quando a casa começou a pegar fogo. Segundo os relatos, o incêndio teria começado após um problema no ar condicionado. 


Ao notar que a residência estava pegando fogo, os vizinhos acionaram o socorro. Bombeiros do Destacamento de Saquarema e Maricá, foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos para controlar as chamas no imóvel e resgatar as vítimas. 


No interior da residência, estava uma mulher e uma criança de 8 anos de idade, que foi encontrada embaixo da cama, já sem vida. Já a mulher - ainda não identificada - foi socorrida com diversas queimaduras pelo corpo e encaminhada para o hospital. 


Após a realização da perícia no local, o corpo da criança - foi removido pelo rabecão da Defesa Civil e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Agora, o caso será investigado. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp