18/02/2023 às 01h41min - Atualizada em 18/02/2023 às 01h41min

Caso Ysabeli: Acusado de matar e abusar sexualmente da jovem se entrega para polícia em Niterói

J. T.
Foto: Internet/Montagem


O homem acusado matar e abusar sexualmente da jovem Ysabeli Cristina, de 18 anos, em Maricá, se entregou na tarde desta sexta-feira, 17, na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). 


De acordo com as informações, o criminoso - identificado como Alysson André Vaz da Conceição, de 20 anos - foi até a unidade policial junto com o seu advogado e confessou o crime, que foi cometido em julho de 2022.


Durante o mês de janeiro, o Disque Denúncia havia divulgado a imagem de Alysson como o principal suspeito de ter matado a vítima e, desde então, estava buscando pelo bandido e recebendo a ajuda da população. 


Relembre o caso 

No dia 19 de julho de 2022, a jovem saiu de sua casa, localizada no bairro dos Cajueiros, em Itaipuaçu, e foi com suas amigas para o bairro de Inoã, para lanchar, porém desapareceu e deixou sua família desesperada. 


Uma semana depois, o corpo da menina - que estava sem roupa e com marcas de estupro - foi encontrado por funcionários da prefeitura jogado em uma área de mata na Estrada dos Cajueiros, próximo ao local onde a vítima morava. 


Após meses de investigação, os policiais responsáveis pelo caso concluíram o inquérito e identificaram o autor do crime, que estava sendo procurado, porém seguia como foragido até o momento. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp