06/03/2023 às 10h24min - Atualizada em 06/03/2023 às 10h24min

'Serial killer' acusado de matar idosa maricaense a pauladas é preso em São Gonçalo

M. A.
Foto: Divulgação




Um ‘Serial Killer’ acusado de matar idosa maricaense a pauladas foi preso pelos agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSGI) nesta sexta-feira, 03, em São Gonçalo.


De acordo com informações, os policiais descobriram a localização do criminoso após investigações do setor de inteligência e foram até o local para averiguar. Chegando no endereço, os agentes encontraram o homem, que é acusado de assassinar a sangue frio pelo menos três pessoas que seguem desaparecidas na cidade vizinha. 


Além disso, a operação também prendeu um outro homem, que é acusado de ter ajudado o serial killer em todos os crimes. A dupla é investigada por matar e desaparecer com o corpo de uma idosa que saiu de sua casa no município de Maricá para São Gonçalo e nunca mais voltou. 


As investigações apontam que a vítima foi morta a pauladas pelos criminosos, que foram identificados como Uanderson Chermaut Rodrigues e Sidclei Cruz de Jesus, que se escondiam em um sítio em uma área de mata com difícil acesso próximo à Casemiro de Abreu.


O ajudante do serial ainda informou aos policiais sobre uma área no bairro de Ipiiba que seria usada como cemitério clandestino pelos assassinos. No local, agentes encontraram dois cadáveres, que seriam de um motorista de aplicativo, desaparecido desde novembro de 2022, e de um mototaxista que foi sequestrado no Pacheco, em São Gonçalo, no último dia 1 de fevereiro e desaparecido desde então. 



Uanderson e Sidclei ainda são acusados de serem os autores de vários assaltos no municípios de São Gonçalo, Itaboraí e Cachoeiras de Macacu. O serial killer também foi preso em flagrante por porte de armas de fogo, uma delas utilizadas nos constantes crimes praticados pela dupla. 


Os policiais da DH prenderam Sidclei em casa no bairro do Boaçu. No local, foram encontrados a motocicleta roubada do mototaxista sequestrado, o que para a polícia, evidencia a participação da dupla no sequestro e assassinato do jovem. 


Contra a dupla a polícia cumpriu um mandado de prisão temporária pelos crimes de homicídio. Eles serão encaminhados ao sistema penitenciário ficando à disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp