08/03/2023 às 21h43min - Atualizada em 08/03/2023 às 21h43min

Moradores denunciam falta de luz há mais de 24 horas em Inoã

M. A.
Foto: LSM

Alguns moradores da Rua Cecília Ana Ferreira, mais conhecida como Rua Sete, no loteamento Chácaras de Inoã, entraram em contato com a equipe do LSM na tarde desta quarta-feira, 08, para denunciar que estão sem luz há mais de 24 horas. 


De acordo com informações dos populares, a chave de um transformador da região caiu e a luz em diversas casas da via e nas residências do entorno estão apenas com uma fase, sem força o suficiente para ligar a luz.


Os moradores do bairro afirmaram que já entraram em contato com a Enel para que uma equipe seja enviada para realizar o reparo, mas até o momento a empresa não disponibilizou os funcionários para o conserto. 


Com idosos e crianças dentro de casa, as famílias estão passando necessidades devido à falta de energia e temem que as comidas que estão na geladeira estraguem por conta da falta do congelamento. 


Os jornalistas da nossa equipe entraram em contato com a concessionária de energia através do e-mail, porém até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi obtida e os imóveis seguem sem energia. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp