11/03/2023 às 12h08min - Atualizada em 11/03/2023 às 12h05min

Após 24 horas sem energia elétrica, moradores realizam manifestação contra a Enel em Cordeirinho

Nossa equipe entrou em contato com a Enel, mas não tivemos resposta.

T.C - leisecamarica.com.br


Moradores se reuniram para protestar contra a Enel na manhã deste sábado, 11, Rua 90, no bairro de Cordeirinho, na Região Litorânea de Maricá.


De acordo com os relatos, os moradores da região estão há 24 horas sem energia elétrica e a situação vem causando revolta, já que a previsão da pela Enel, é de que a luz só volte na próxima segunda-feira, 13. 


“Vamos ficar todo esse tempo sem energia elétrica? Isso é um verdadeiro absurdo! Nossas contas estão em dia e não tínhamos que estar passando por isso”, comentou um morador. 


“Eu tenho filho pequeno, o que vou fazer com ele em casa e sem luz? A previsão é de que o conserto seja feito somente na segunda-feira, enquanto isso vamos fazer o que? Essa Enel é uma vergonha!”, desabafou outra moradora.  


Nossa equipe ainda conseguiu todos os protocolos dos moradores após inúmeras ligações feitas para a concessionária. 


“Ligamos centenas de vezes e fomos ignorados em todas elas. Temos a prova aqui do quanto pedimos por ajuda e não fomos atendidos”, comentou um morador. 


Nossa equipe entrou em contato com a Enel, que em nota nos informou que enviou uma equipe no local. 


“A Enel Distribuição Rio informa que uma equipe técnica esteve no local e validou que o fornecimento de energia está normalizado.”


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp