28/03/2023 às 13h39min - Atualizada em 28/03/2023 às 13h12min

Homem é preso em Maricá acusado de vender drogas para outros estados usando aplicativos de mensagens

Os agentes participam da Operação Hash, que tem a finalidade de prender a quadrilha que envia drogas como haxixe e maconha por aplicativo para várias cidades do Brasil.

M.A. - leisecamarica.com.br
Foto: Heidi Oliveira / São Gonçalo RJ

Um homem acusado de participar de quadrilha que vende drogas por aplicativo de mensagens para diversas regiões do Brasil foi preso nesta terça-feira, 28, em Maricá. 


De acordo com informações, os policiais civis da Delegacia de Seropédica (48º DP) identificaram o endereço do homem e realizaram a prisão no início desta manhã.


Os agentes participam da Operação Hash, que tem a finalidade de prender a quadrilha que envia drogas como haxixe e maconha por aplicativo para várias cidades do Brasil, usando transportadoras privadas e até os Correios. Os agentes contam que eles enviaram o material ilegal para Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina e Distrito Federal, por exemplo.


Ainda segundo os agentes, os investigados possuíam uma estufa no Estado do Rio de Janeiro, onde cultivavam as drogas e anunciavam a venda em aplicativos como Whatsapp, Instagram e Telegram.


Até o momento, seis pessoas foram presas e encaminhadas para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp