29/03/2023 às 17h54min - Atualizada em 29/03/2023 às 17h53min

Moradores reclamam de galhos de árvores jogados em calçada após serviço da prefeitura em Inoã

Segundo os moradores, os galhos estão jogados no local desde a última sexta-feira (24).

T.C - leisecamarica.com.br



Moradores entraram em contato com nossa equipe na tarde desta quarta-feira, 29, para relatar sobre galhos de árvores que foram jogados na Rua Antônio de Castilho, na Comunidade da Maré, em Inoã. 


De acordo com o relato dos moradores, uma equipe da Prefeitura de Maricá, foi até o local para realizar um serviço, onde podou diversas árvores da rua. Entretanto, após concluir a ação, os funcionários deixaram diversos galhos jogados na calçada dos moradores. 


Segundo os moradores, um dos funcionários informou que voltaria no dia seguinte para retirar todos os galhos e entulhos que haviam ficado na rua. Porém, após quatro dias, ninguém voltou para terminar o serviço e a atitude revoltou os moradores.  


“Eles vieram aqui na sexta-feira e deixaram tudo jogado na calçada dos moradores. Se chover, vai entupir o valão e corremos o risco da água invadir nossas casas por conta de um serviço inacabado”, comentou uma moradora. 


Após as denúncias, nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Maricá na tarde desta terça-feira, 28, onde nos foi informado que uma equipe iria até o local para solucionar o problema. 


Mas, segundo os moradores, até o momento ninguém foi até a localidade e os galhos continuam jogados na calçada. 


“Não estamos pedindo nada demais. Só queremos que eles possam vir aqui e concluir o serviço antes que chova e os moradores sofram as consequências”, desabafou uma outra moradora.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp