16/08/2013 às 20h11min - Atualizada em 16/08/2013 às 20h11min

Itaipuaçu: Homem é resgatado pelos Bombeiros com grave ferimento no pescoço

Marcos Paulo Ferreira Batista, de 36 anos, foi encontrado por moradores da localidade que acionaram o Corpo de Bombeiros. Homem foi encaminhado para o Hospital com grave ferimento no pescoço.

[caption id="attachment_18198" align="alignleft" width="300"]
Bombeiros resgatam o ferido.

Bombeiros resgatam o ferido.

Bombeiros resgatam o ferido.[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS- Na noite desta sexta-feira (16), um homem foi encontrado com um grave ferimento no pescoço, na Rua 152, próximo ao Peixão, em Itaipuaçu. Moradores encontraram a vítima caída no chão e acionaram o resgate médico.

Segundo os moradores da localidade, por volta das 18h20, o homem apareceu caído na posta de uma residência. Os moradores preocupados com um corte profundo no pescoço do homem ligaram para a Central do Corpo de Bombeiros que enviou uma ambulância para o local.

Os Bombeiros chegaram rapidamente ao local e encontraram o homem. O homem identificado como: Marcos Paulo Ferreira Batista, de 36 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro com um grave ferimento no pescoço. A Polícia Militar foi solicitada para o local.

Acidente- Em entrevista ao LSM, Marcos Paulo, falou com bastante dificuldade que é morador de Várzea das Moças, no município de São Gonçalo e que estaria voltando da casa da namorada no bairro de São José do Imbassaí. Ele comentou ainda que andava de moto, quando perdeu o controle da mesma e atingiu uma cerca de arame farpado. "Eu larguei a moto e vim andando para buscar socorro". Disse.

A moto não foi encontrada pelas equipes de resgate.

Investigação- A Polícia Militar irá registrar o caso na delegacia do município (82ªDP), onde Marcos Paulo prestará esclarecimentos após receber alta da Unidade Hospitalar de Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp