08/06/2023 às 13h43min - Atualizada em 08/06/2023 às 13h43min

Maricá: Ponte da Mumbuca é liberada após meses de obra e passa funcionar nos dois sentidos

J. T.
Foto: LSM


A ponte da Mumbuca foi liberada para o trânsito de veículos na manhã desta quinta-feira, 08, na Região Central de Maricá. A passagem estava interditada para reformas na estrutura desde o mês de janeiro. 


Durante os últimos meses, os motoristas que trafegam pela Rua Abreu Sodré estavam tendo que optar por um desvio ou por atravessar o Rio Ludegero por uma ponte provisória.


Com a liberação, os carros, motos, caminhões e uma das linhas do ônibus ‘Vermelhinho’ que passa pelo local poderão transitar normalmente pegando a ponte no sentido Centro ou em direção a Itapeba. 


A ponte foi liberada antes do previsto depois que um caminhão quebrou a passagem provisória nesta quarta-feira, 07, o que fez com que a prefeitura acelerasse as  obras para evitar transtornos para a população. 


“Antecipamos a liberação dessa ponte para auxiliar e normalizar o trânsito da região. As nossas equipes estão a todo vapor pintando, auxiliando e informando aos motoristas", disse o prefeito Fabiano Horta.


Apesar de ter sido liberada, já que sua estrutura está 100% pronta, a ponte ainda receberá alguns ajustes durante a semana e depois será oficialmente inaugurada. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp