09/06/2023 às 03h18min - Atualizada em 09/06/2023 às 03h18min

Criança de 3 anos que foi torturada pela madrasta em Itaipuaçu tem alta após dias no hospital

J. T.
Foto: LSM



A criança de apenas 3 anos que foi torturada por sua madrasta no último dia 25 de maio, em Itaipuaçu, teve alta nesta quinta-feira, 08, após dias internada no Hospital Estadual Alberto Torres, na cidade de São Gonçalo.


Na ocasião, a menina tinha ido passar uns dias com o pai e a madrasta, que anteriormente se mostrava ser muito cuidadosa, quando acabou sendo agredida, dopada e queimada. 


Ao chegar no trabalho, o pai encontrou a menina desacordada no colo da madrasta e viu que sua filha estava com diversos hematomas pelo corpo.


Logo depois, o pai ligou para a mãe da menina, que acionou a polícia, e felizmente a agressora foi presa. Já a pequena foi levada para um posto de saúde da região e depois para a unidade hospitalar, onde estava até o momento.


Agora, a menina seguirá o tratamento em casa e terá que seguir uma série de cuidados para se recuperar, como fisioterapia, consulta com um neuro, fonoaudióloga e outras coisas. 


“Ela tá muito melhor, graças a Deus. Estou muito feliz que ela tenha saído, porque eu não achei que eu ia sair com a minha filha e graças a Deus ela tá aqui comigo, com todas as dificuldades, mas nada impossível de se resolver”, disse a mãe. 


Matéria relacionada 

https://leisecamarica.com.br/noticia/47788/madrasta-e-presa-apos-torturar-crianca-de-3-anos-em-itaipuacu


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp