19/06/2023 às 15h32min - Atualizada em 19/06/2023 às 15h30min

Desaparecimento do motorista de Maricá em comunidade do Rio completa um ano

Até hoje a família não encontrou o corpo de jovem.

T.C - leisecamarica.com.br


Há um ano que a família do motorista de aplicativo Thiago Gomes dos Santos, de 28 anos, sofre pela perda e por não conseguir enterrar o corpo do jovem, que até hoje não foi encontrado. 


Em uma tentativa de obter um extra para pagar as dívidas, o morador da cidade de Maricá, começou a trabalhar como motorista de aplicativo. Entretanto, em uma dessas corridas, ele desapareceu após levar um passageiro à uma comunidade da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. 

 

Desde as primeiras horas do seu sumiço, amigos e familiares mobilizaram ajuda pelas redes socias em busca de informações que levassem ao encontro do homem. Segundo relatos, Thiago havia levado um passageiro para o interior da comunidade do Dendê e desde então, não houveram mais informações sobre a sua localização. 


Após dias de angústia e uma grande mobilização feita nas redes sociais para encontrar o homem, a família recebeu a informação de que Thiago teria sido morto pelos traficantes. Porém, os familiares não tiveram a localização do corpo e até hoje o maricaense segue desaparecido. 


Infelizmente, apesar de ter a certeza de que Thiago está morto, a família ainda não conseguiu enterrar o corpo e sofre pela injustiça feita ao morador de Itaipuaçu. 


Em suas redes sociais, o pai de Thiago comentou sobre o ocorrido com o filho e o quanto foi injusta a forma que tiraram a vida do jovem. 


“Hoje faz um ano que não escuto mais a sua voz.. A violência deste mundo mal levou você de nós. Mas, saiba que estará sempre presente em nossas lembranças e nos nossos corações, meu filho. Te amaremos eternamente”, comentou. 


Relembre o caso


https://leisecamarica.com.br/noticia/44104/motorista-de-marica-desaparecido-e-morto-em-comunidade-do-rio-familia-faz-apelo-para-busca-do-corpo


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp