17/07/2023 às 18h34min - Atualizada em 17/07/2023 às 18h30min

Família procura por mulher trans desaparecida há quase dois meses em Maricá

A mulher desapareceu após ir até uma festa no Rio de Janeiro.

T.C - leisecamarica.com.br


Familiares de Rebecca Ângelo estão à procura da mulher trans que desapareceu há quase dois meses após sair de Maricá para ir em uma festa no Rio de Janeiro. 


De acordo com as informações, após se assumir como uma mulher trans, Rebecca sofreu muito preconceito por parte de seu pai e resolveu sair de casa. Porém, ela continuava conversando com sua irmã e dando notícias sobre seu paradeiro. 


Entretanto, no último dia 30 de maio, Rebecca saiu de Maricá para ir até uma festa no Rio de Janeiro, onde fez algumas publicações no evento. Logo após, ela não realizou mais nenhuma publicação em suas redes sociais e não deu mais nenhuma notícia para sua irmã, o que a preocupou, já que as duas se falavam todos os dias. 


Segundo os relatos, antes de desaparecer, uma mulher havia usado as redes sociais para cobrar Rebecca por uma dívida. Porém, não se sabe se isso tem algo relacionado com seu desaparecimento. 


Há quase dois meses sem notícias, a irmã de Rebecca foi até a Delegacia de Maricá (82ªDP), onde realizou um boletim de ocorrência sobre o caso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp