22/08/2023 às 13h45min - Atualizada em 22/08/2023 às 13h45min

Moradores se revoltam após Polícia Civil soltar acusados presos por furto em Maricá

J. T.
Foto: LSM



Diversos moradores ficaram revoltados após descobrirem que a Polícia Civil soltou o casal de criminosos que foi preso por furto na tarde de segunda-feira, 21, no Parque da Cidade, em Maricá.


Os bandidos foram presos pela Polícia Militar e levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, eles foram encaminhadas para a Central de Flagrantes (76ª DP), em Niterói, onde foram autuados e liberados. 


O caso causou a revolta das vítimas dos vários furtos em residência cometidos pelo casa e os populares em geral, que ficaram indignados com a soltura, mesmo com provas em vídeo. 


A revolta aumentou ainda mais depois que o acusado foi preso de novo nesta terça-feira, 22, um dia depois de ser solto, por praticar os mesmos crimes e na mesma região.


“Tão falando na delegacia que isso não é crime né, entrar e invadir a casa dos outros não é crime. A gente não pode nem abrir um boletim de ocorrência referente a invasão”, disse uma moradora que teve sua casa invadida pelo ladrão enquanto ele fugia da polícia. 


“É muito complicado isso. A gente se sente invadido e com medo, porque ontem ele foi preso e ele tava lá de novo na mesma rua invadindo nossas casas”, concluiu.


Matéria relacionada 

https://leisecamarica.com.br/noticia/48711/ladrao-solto-ontem-e-preso-novamente-acusado-de-novo-furto-e-tentativa-de-homicidio-em-marica?fbclid=IwAR1hRjI0-vn3FQPHq4kJdwKt__dAf0WOpTdxJtFsSb3kJ9o33MIQQwdBHvw_aem_AUH-VZ3B-kKUYI6k4sfThjVcH140hZTe72X5iZ7kLUWHaFYFdfufPXSZ4NP8GypqXAg


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp