25/09/2023 às 18h36min - Atualizada em 25/09/2023 às 18h36min

Ex-morador de Itaipuaçu é morto após ter sido capturado por traficantes em comunidade de Niterói

Foto: LSM

Um homem que morou durante muito tempo em Itaipuaçu foi morto a tiros após ter sido capturado por traficantes de uma comunidade de Niterói. 


De acordo com informações, Hugo Borges, de 35 anos, que atualmente vivia em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, teria ido a um encontro marcado dentro de uma comunidade do bairro quando foi capturado por criminosos locais. 


Segundo relatos, Hugo teria sido acusado pelo  roubo de uma moto e foi teria ido até favela para se justificar e se defender das acusações de um morador, porém desde então não foi mais visto.


Familiares e amigos chegaram a divulgar o seu desaparecimento nas redes socias, mas Hugo não foi encontrado.


Pessoas próximas ao homem  - que não quiseram se identificar com medo de represália - relataram que o rapaz teria sido morto a tiros e em seguida, teve o corpo queimado pelos traficantes. Até o momento, o corpo da vítima ainda não foi encontrado e os criminosos se recusam a informar a localização.


A notícia do desaparecimento e assassinato, chocou a família e os amigos de Hugo. O homem morou durante muitos anos em Itaipuaçu, onde trabalhou bastante tempo em uma famosa lanchonete no Centro Comercial do Barroco e fez muitas amizades.


O apelo da família é que possa encontrar o corpo de Hugo para que vítima tenha um enterro digno. 


A equipe do LSM se solidariza com a família pela perda do ente e deixa as suas condolências a todos os amigos e colegas da vítima.



Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp