25/10/2023 às 11h45min - Atualizada em 25/10/2023 às 11h45min

Morador de Maricá é preso no Rio de Janeiro após tentar atear fogo na igreja da Candelária

J. T.
Foto: LSM



Os agentes do programa ‘Segurança Presente’ prenderam um homem que estava tentando incendiar a igreja da Nossa Senhora da Candelária na manhã desta terça-feira, 24, no Centro do Rio de Janeiro. O acusado é morador de Maricá. 


De acordo com informações, o criminoso arremedou dois coquetéis molotov - que é uma arma incendiária - nas laterais da igreja, porém os funcionários do templo viram o ato e conseguiram controlar o fogo com a ajuda de extintores. 


Em seguida, os trabalhadores acionaram a polícia, que foi deslocada para o local e conseguiu deter o bandido, que estava com mais um coquetel, uma garrafa de gasolina e diversos isqueiros. 


Em seguida, o acusado - que não teve o nome identificado- foi preso e levado para a unidade policial da região, onde afirmou ser maricaense, disse que já teve uma barraquinha de cachorro quente na Uruguaiana e que está desempregado. 


Segundo relatos, o homem chegou no endereço gritando palavras de ordem e dizendo que a igreja já queimou muita gente para justificar o crime.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp