28/09/2012 às 15h25min - Atualizada em 28/09/2012 às 15h25min

Corpo encontrando em Cordeirinho é identificado pelo IML

Carlos era camelô e corpo foi encontrado na Praia de Cordeirinho
( Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Da Redação | Mauro Luis – O Instituto Médico Legal (IML) de Itaboraí divulgou no final da noite desta quinta-feira (27) que o corpo encontrado pela manhã na praia de Cordeirinho foi de Carlos Aurélio Rodrigues da Silva, 59 anos que estava desaparecido há pelo menos 15 dias em Maricá.

De acordo com a Polícia Civil, Carlos estava desaparecido e seu carro foi encontrado próximo a Rua Zero na Barra de Maricá há aproximadamente 15 dias. O carro foi encontrado com marcas de sangue e desde então, o camelô estava desaparecido.

O corpo foi encontrado na areia da praia de Cordeirinho, próximo a Rua 86 por volta das 6 horas da manhã nesta quinta-feira (27). O mar teria jogado o corpo para fora devido à ressaca que atingiu o litoral maricaense. A Polícia Civil conseguiu também identificar uma marca de tiro no pescoço.

Carlos era camelô e trabalhava em um camelódromo no Centro de Maricá com conserto de relógios há aproximadamente 17 anos. O enterro de Carlos será às 14 horas no cemitério do Cacuiá, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Maricá (82ªDP).

O mar teria jogado o corpo para fora devido à ressaca que atingiu o litoral maricaense
( Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp