09/11/2023 às 01h42min - Atualizada em 09/11/2023 às 01h42min

Vereador de cidade vizinha a Maricá é morto a tiros na porta de casa

J. T.

O vereador de São Gonçalo Alcedyr Maldonado foi morto a tiros na frente de sua própria casa na noite da última terça-feira, 07, no bairro Porto da Madama, na cidade de São Gonçalo. 


De acordo com informações, um assessor do político estava chegando na casa do parlamentar para uma reunião quando foi abordado por criminosos armados, que anunciaram um assalto. 


Logo após, Alcedyr, que era mais conhecido como Cici, foi até o lado de fora do imóvel para ver o que estava acontecendo e acabou sendo assassinado com um tiro na cabeça. 


O vereador chegou a ser socorrido e foi levado para o Pronto Socorro de São Gonçalo, em Zé Garoto, mais infelizmente não resistiu e acabou morrendo. 


O corpo do político, que também era presidente da Comissão de Obras da Câmara Municipal de São Gonçalo, foi enterrado no município gonçalense nesta quarta-feira, 08.


Os agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) fizeram uma perícia no endereço do crime e estão investigando o caso. 


A equipe do LSM lamente o ocorrido e deseja muita força aos amigos, familiares e entes queridos da vítima neste momento de luto e muita dor. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp