19/11/2023 às 12h54min - Atualizada em 19/11/2023 às 12h53min

Maricaenses denunciam “Vermelhinhos” lotados e sem ar-condicionado em Maricá

Além da superlotação, a população ainda sofre com o calor.

T.C - leisecamarica.com.br
Foto: LSM


Moradores entraram em contato com nossa equipe na tarde deste sábado, 18, para denunciar sobre a situação dos “Vermelhinhos” em Maricá.


Não é de hoje que a população maricaense enfrenta grandes transtornos ao andar nos “Vermelhinhos”, que vivem lotados e parecendo uma lata de sardinha, principalmente nos horários de pico. 


Entretanto, com o forte calor que vem fazendo nos últimos dias, a situação se torna ainda mais precária, pois além de andar com o ônibus lotado, a população ainda precisa enfrentar o calorão dentro do coletivo e sem o ar-condicionado. 


“O ônibus estava completamente lotado, muitas pessoas em pé, entre eles idosos e crianças e o ar estava desligado. Isso é um absurdo”, comentou uma moradora. 


“Eles precisam aumentar a frota urgentemente, pois com esse calor fica ainda mais difícil andar com o ônibus cheio, não sei se o ar estava desligado ou não estava dando vazão, só sei que quase desmaiei de tanto calor”, relatou outra maricaense. 


A população pede para que a empresa responsável pelos “Vermelhinhos” na cidade faça uma vistoria nos coletivos e aumente a frota nos horários de pico, para que situações como essas ou ainda piores, possam ser evitadas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp