23/11/2023 às 12h48min - Atualizada em 23/11/2023 às 12h48min

Suspeito de integrar quadrilha de sequestro em SG é preso durante operação da polícia em Maricá

J. T.
Foto: LSM



Um homem suspeito de integrar uma quadrilha especializada em sequestros que atua nas cidades de Maricá, São Gonçalo e Itaboraí foi preso durante uma operação da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 23, no Centro do município maricaense. 


O caso aconteceu na Rua Manoel Antônio dos Santos. De acordo com informações, os agentes da Delegacia de Alcântara (74ª DP), coordenados pelo delegado titular Marcio Esteves de Jesus, chegaram até a localização do suposto criminoso após uma longa investigação do setor de inteligência da unidade e foram até o local conferir. 


Chegando no endereço, os policiais encontraram o possível integrante da quadrilha, identificado como Leandro Silva Pereira, vulgo Léo do Catuque, de 40 anos, e cumpriram o mandado de prisão. Em seguida, o homem foi conduzido para a delegacia responsável, onde o caso foi registrado, e de lá, será levado para a o sistema prisional. 


Além disso, um outro suspeito, identificado como Thiago Silva, que é policial militar lotado no Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) também foi preso na cidade gonçalense. A dupla é suspeita de integrar uma quadrilha especializada em sequestro que teria sequestrado a filha de um empresário de São Gonçalo no mês de junho. 


Um terceiro suspeito - identificado como Bruno Silva de Souza, vulgo Bebêzão - está foragido. Na época do crime, o líder do grupo, Paulo Victor Dias da Costa, o PV Dubote, já tinha sido preso pela polícia no município de Japeri, na Baixada Fluminense. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp