05/12/2023 às 15h04min - Atualizada em 05/12/2023 às 15h04min

Moradora de Maricá é agredida por casal em academia de SG; Um dos agressores é PM

J. T.
Foto: LSM


Uma moradora de Maricá foi agredida por um casal na manhã desta terça-feira, 05, dentro de uma academia no bairro do Alcântara, em São Gonçalo.  


De acordo com informações, a maricaense estava malhando quando pediu para revezar o aparelho com uma outra mulher, que primeiramente negou e depois aceitou. 


Logo depois, uma adolescente chegou e também pediu para revezar o aparelho, porém a mulher disse que não iria deixar que ela usasse a máquina. Para defender a jovem, a maricaense se meteu e foi xingada pela moça.


Após a discussão, o marido da mulher se meteu e também começou a xingar a moradora de Maricá, que em seguida foi agredida pelo homem com um tapa no rosto. 


Reagindo, a vítima foi para cima do homem, que é policial militar, porém foi parada pela esposa do rapaz, que a puxou por trás e começou a agredí-la. 


Diante da briga, a Polícia Militar foi acionada, se deslocou para o local, deteve os envolvidos e os encaminhou para a delegacia mais próxima, onde o caso foi registrado.


De lá, a mulher que foi agredida foi até o hospital da região, teve que enfaixar o braço devido a luxações nos dedos e depois foi até o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito. Agora, o caso será investigado pela polícia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp