06/12/2023 às 13h44min - Atualizada em 06/12/2023 às 13h40min

PM envolvido na morte de uma moradora de Itaipuaçu é preso no Rio de Janeiro

A jovem Rafaella Borda, de 22 anos, seguia para um baile funk no Rio quando foi morta.

T.C - leisecamarica.com.br


Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), em parceria com a Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), prenderam nesta terça-feira, 05, um Policial Militar envolvido na morte de uma moradora de Itaipuaçu. O caso aconteceu no mês de junho, no Rio de Janeiro. 


De acordo com as informações, após um cruzamento de dados do setor de inteligência e diligências de campo, os agentes localizaram o homem que estava com o mandado de prisão em aberto por envolvimento na morte da jovem Rafaella Borda Vieira, de 22 anos, que foi morta com a tiros enquanto seguia para um baile na Comunidade do Fallet, no Rio de Janeiro.


Segundo as investigações, Rafaella seguia de carro com alguns amigos para curtir o baile, quando um dos amigos da jovem - que estava dirigindo o veículo - entrou acidentalmente na contramão de uma rua que dava acesso à comunidade.


Nesse momento, um carro da Polícia Militar vinha em direção contrária e, para não se chocar com o veículo, o condutor teria entrado em outra rua. Logo, os policiais desconfiaram da atitude e realizaram disparos contra o carro os jovens. 


Infelizmente, um desses disparos acertou Rafaella, que morreu na hora. Porém, os policiais negaram ter feito os disparos contra o carro em que a maricaense estava. 


Entretanto, após cinco meses de investigações, foi constatado que o tiro que matou a jovem saiu da arma de um dos policiais envolvidos na ocorrência. Logo, o militar - ainda não identificado - foi preso e responderá pelo crime.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp