11/12/2023 às 12h46min - Atualizada em 11/12/2023 às 12h46min

Concurso da saúde de Maricá: Candidatos para cargo de educador social ganham nota extra após erro na prova

J. T.
Foto ilustrativa/Internet


Os candidatos do concurso público da Fundação Estatal de Saúde de Maricá (Femar) que fizeram prova para o cargo de educador social ganharão uma nota extra após um erro no exame, que foi aplicado neste domingo, 10, em variados locais. 


Após dezenas de reclamações de que haveria algo errado na prova, a Coordenação de Seleção Acadêmica da UFF (Coseac), banca responsável pela organização do concurso, emitiu um comunicado dizendo que as pessoas que fizeram o exame receberão a nota máxima nas questões sobre Noções do Sistema Único de Saúde (SUS). 


“A Coordenação de Seleção Acadêmica da UFF informa que, em razão de um problema de diagramação ocorrido durante a reprodução dos cadernos de questões, exclusivamente para o emprego de educador social, será atribuída a pontuação máxima na Parte II - Noções do SUS a todos os candidatos que realizaram a prova no dia 10 de dezembro de 2023”, disse o comunicado. 


“Fiz a prova para educador social e não cobrou SUS, que estava no edital, mas sim noções de informática. Achei um absurdo isso. Não estava no conteúdo programático essa matéria”, disse um dos candidatos antes do anúncio da Coseac.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp