21/12/2023 às 15h50min - Atualizada em 21/12/2023 às 15h50min

Maricá poderá doar parte do dinheiro recebido através dos royalties de petróleo para SG e Itaboraí

J. T.
Reprodução/Instagram


O deputado federal maricaense Washington Quaquá anunciou nesta quinta-feira, 21, que cidade de Maricá poderá doar uma parte do dinheiro que recebe dos royalties de petróleo para os municípios de São Gonçalo e Itaboraí através de um fundo solidário. 


A doação vai fazer parte de um projeto de lei criado por Quaquá em parceria com o também deputado federal Dimas Gadelha, que foi candidato a prefeito de SG na última eleição municipal, e será votada no plenário. 


Segundo os políticos, o projeto fará com que a cidade maricaense ajude financeiramente no desenvolvimento de toda a região através de diversos investimentos, que podem ser feitos em diferentes áreas. 


“Nós vamos garantir que o recurso de royalties em Maricá sirva para desenvolver toda a região. O povo de SG já utiliza por exemplo a saúde em Maricá, a educação”, disse Quaquá.


“O povo de São Gonçalo é muito bem-vindo em Maricá. Nós gostamos muito do povo de São Gonçalo. Agora essa lei vai nos permitir da gente fazer investimentos em São Gonçalo”, concluiu.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp