22/09/2013 às 14h25min - Atualizada em 22/09/2013 às 14h25min

Motoristas reclamam da falta de visibilidade em cruzamento do Flamengo

[caption id="attachment_20524" align="alignleft" width="300"]
Cruzamento perigoso no Flamengo.

Cruzamento perigoso no Flamengo.

Cruzamento perigoso no Flamengo. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - Motoristas que utilizam o cruzamento da RJ-106 com a RJ-114 no bairro do Flamengo entraram em contato com o Lei Seca Maricá através de email ([email protected]) reclamando da falta de manutenção no canteiro central que divide as pistas. Segundo os motoristas, a grande quantidade de capim está prejudicando a visão e pode provocar acidentes à qualquer momento.

No último dia 14 de Maio, uma árvore foi retirada do cruzamento com alegações de atrapalhar a visão dos motoristas (Árvore em cruzamento da RJ-106 com RJ-114 é retirada), porém, quatro meses depois, o problema é a falta de manutenção no canteiro central.

"Eles resolveram um problema e apareceu outro. Não sei nem mais a quem recorrer. Já foi uma luta para retirar a árvore, imagina agora para cortar o capim." Comentou o motorista Flavio Guimarães, morador de Ubatiba.

Mudanças no local- Nesta semana, o Vereador Filipe Bittencourt (PMDB) esteve com o Deputado Estadual Rafael Picciani (PMDB) no local. "Fiz a indicação ao Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ) pedindo a construção de um novo retorno para o local. Levei o Deputado Rafael Picciani para transmitir a necessidade urgente da obra por conta da sua forte ligação com o Governo do Estado". Comentou o Vereador.

[caption id="attachment_20525" align="aligncenter" width="960"]
Vereador Filipe Bittencourt (PMDB) esteve com o Deputado Estadual Rafael Picciani (PMDB) no cruzamento do Flamengo.

Vereador Filipe Bittencourt (PMDB) esteve com o Deputado Estadual Rafael Picciani (PMDB) no cruzamento do Flamengo.

Vereador Filipe Bittencourt (PMDB) esteve com o Deputado Estadual Rafael Picciani (PMDB) no cruzamento do Flamengo.[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp