04/01/2024 às 16h05min - Atualizada em 04/01/2024 às 14h34min

Ação do PATAMO termina com homem preso e carga de drogas apreendida na Restinga de Maricá

A droga estava sendo levada para a cidade de Cabo Frio.

T.C - leisecamarica.com.br

Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) prenderam um homem com uma grande carga de drogas na manhã desta quinta-feira, 04, na Restinga de Maricá. 


De acordo com as informações, a equipe do PATAMO- sob o comando do Sargento Boechat - realizava um patrulhamento pela região, quando avistaram um motorista trafegando em atitude suspeita e deram a ordem de parada. Contudo, o motorista não obedeceu a ordem e fugiu. 


Em seguida, os militares realizaram uma perseguição e conseguiram abordar o motorista. Logo após, uma revista foi feita no interior do automóvel, onde os policiais encontraram uma grande carga de drogas. 


Ao ser questionado, o homem - ainda não identificado - informou aos policiais que pegou a carga no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro, e levaria a droga para a comunidade Jardim Esperança, em Cabo Frio. 


Segundo os policiais, foram apreendidas cerca de 12 mil pinos de cocaína e cinco mil trouxinhas de maconha, o que deu um prejuízo de aproximadamente 450 mil reais ao tráfico de drogas. 


Todo material foi apreendido e encaminhado juntamente com o acusado para a Delegacia de Maricá (82ªDP), onde o caso foi registrado. De lá, o homem será conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ªDP), em Niterói.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp