11/01/2024 às 18h20min - Atualizada em 11/01/2024 às 18h20min

Prefeitura de Maricá se pronuncia após Netuno acusar Quaquá e Diego Zeidan de fraude no Mumbuca

J. T.


A Prefeitura de Maricá procurou a equipe do LSM na tarde desta quinta-feira, 11, para responder sobre a acusação feita pelo vereador Ricardinho Netuno, que diz que deputado estadual Washington Quaquá e o vice-prefeito da cidade, Diego Zeidan, estão fraudando o cartão Mumbuca. 


Em nota, a prefeitura repudiou as acusações feitas pelo político e disse que as falas do vereador são de caráter inteiramente eleitoral, já que Ricardinho está sendo cotado para se candidatar a prefeito pela oposição do PT. 


Além disso, a nota ainda disse  que as auditorias do Tribunal de Contas do Estado em políticas públicas são uma missão do TCE-RJ, apoiada pela Prefeitura de Maricá, que preza pela transparência. 


Confira a nota na íntegra: 


“A Prefeitura de Maricá repudia essas acusações levianas, sem qualquer fundamento na verdade, e de caráter inteiramente eleitoral.


Maricá pratica o maior programa municipal de transferência de renda, que fez a cidade ter o maior crescimento no PIB nacional, como registrou o IBGE.


Cabe destacar que auditorias do Tribunal de Contas do Estado em políticas públicas são uma missão do TCE-RJ, apoiada pela prefeitura de Maricá, que preza pela transparência.


O uso político do tribunal, vocalizado por críticos sem compromisso com a verdade, desinforma a população e desrespeita a própria instituição”. 


Matéria relacionada

https://leisecamarica.com.br/noticia/50586/vereador-ricardinho-afirma-fraude-no-mumbuca-e-acusa-suposto-envolvimento-de-quaqua-e-diego-zeidan


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp