12/01/2024 às 19h17min - Atualizada em 12/01/2024 às 19h15min

Após acusações do vereador Ricardinho, Washington Quaquá se pronuncia sobre o caso

O deputado usou as redes sociais para comentar sobre o caso.

- leisecamarica.com.br


Após acusações do vereador Ricardinho Netuno, o Deputado Estadual Washington Quaquá, usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 12, para se pronunciar sobre o caso. 


Nesta quinta-feira, 11, nossa equipe publicou uma matéria onde o vereador Ricardinho Netuno, acusava Quaquá e Diego Zeidan de terem envolvimento em uma fraude milionária envolvendo o Renda Básica Cidadania (RBC), o famoso cartão Mumbuca de Maricá. 


Na ocasião, nossa equipe entrou em contato com a assessoria de Diego Zeidan, onde tivemos um posicionamento sobre o caso. Já com o deputado Washington Quaquá, não conseguimos resposta. Porém, nesta sexta-feira, 12, o ex-prefeito da cidade de Maricá usou suas redes sociais para se pronunciar. 


“Constantemente venho sendo atacado por um deputado e por um vereador, ligados ao movimento neofascista do Brasil, não vou falar o nome deles, porque acho que são pequenos demais e também não vou ficar dando audiência para esse gente”, comentou. 


O deputado ainda ressaltou que está contratando um dos maiores advogados de Brasília para entrar com ações criminais, civis e eleitorais contra os parlamentares que o acusam. 


“Estou contratando um dos maiores advogados criminais para entrar com uma ação contra esse deputado e esse vereador por calúnia, por mentira, por difamação, por fake news e por crime eleitoral”, relatou. 


E ainda completou dizendo que irá enfrentá-los na justiça e entrar com ação judiciais. 


“Eu vou entrar com ações na justiça, pedir reparação criminal e financeira dos ataques que tenho sofrido, que expõe minha família e meus filhos. Essa gente será enfrentada na Barra dos tribunais”, finalizou.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp