13/01/2024 às 13h03min - Atualizada em 13/01/2024 às 13h03min

Homem que foi assaltado e agredido por criminoso no Centro morre no Hospital Che Guevara

J. T.
Foto: LSM


O homem que havia sido assaltado e agredido no dia 28 de dezembro após sair de um supermercado no Centro de Maricá morreu na manhã deste sábado, 13, no Hospital Che Guevara, em São José.


O rapaz, identificado como Bruno Ferreira de Almeida, de 26 anos, teve um traumatismo craniano causado depois de ter sua cabeça atingida por diversas pauladas e estava internado na unidade desde o fim do ano. 


A vítima tinha acabado de sair do estacionamento quando foi abordada pelo bandido, que anunciou o assalto, tirou o homem de dentro do carro, o agrediu e fugiu levando o veículo.


A Polícia Civil divulgou as imagens de uma câmera de segurança que flagrou o crime durante esta semana e está procurando informações que levem ao autor do crime. 


Caso queira denunciar o acusado, va até a Delegacia de Maricá (82ª DP) ou entre em contato de forma anônima pelo Disque Denúncia no número 2253-1177.


Matéria relacionada 

https://leisecamarica.com.br/noticia/50594/policia-civil-divulga-imagens-do-momento-em-que-homem-e-assaltado-e-agredido-em-marica


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp