25/09/2013 às 20h03min - Atualizada em 25/09/2013 às 20h03min

Maricá: Ex-candidato a vereador é assassinado em Bambuí

[caption id="attachment_20678" align="alignleft" width="300"]
Gilmar foi assassinado no sítio que morava. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Gilmar foi assassinado no sítio que morava. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Gilmar foi assassinado no sítio que morava. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - O empresário e ex-candidato à vereador de Maricá, Gilmar Gomes de Araújo, mais conhecido como 'Gilmar Pega Leve', de 49 anos foi assassinado à tiros na madrugada desta quarta-feira (25) em um sítio no bairro de Bambuí.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3 horas da manhã no sítio em que Gilmar morava.

A vítima estaria chegando de carro em casa e quando desceu do veículo para entrar no interior da residência foi surpreendido e alvejado por tiros de arma de fogo. 'Gilmar Pega Leve' não resistiu e morreu na hora.

Bombeiros do Destacamento de Maricá ainda foram deslocados para o local, porém, nada puderam fazer. Policiais Militares da 4ª Cia (Maricá) também foram até o local e acionaram a Perícia da Polícia Civil. O Corpo após ser periciado será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaboraí.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Maricá (82ªDP). Ainda não há informações sobre a autoria dos disparos que vitimaram 'Gilmar Pega Leve'.

Histórico- Gilmar Gomes de Araújo, mais conhecido como 'Gilmar Pega Leve', de 49 anos, era suplente de vereador de Maricá pelo PT do B. Em 2012, como candidato, ele recebeu 285 votos pela coligação 'Maricá Meu Amor' (PRTB - PT do B).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp