23/01/2024 às 12h37min - Atualizada em 23/01/2024 às 12h35min

Morador em situação de rua foragido da justiça é preso após se envolver em confusão e ir parar no hospital em Maricá

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM

Um morador em situação de rua que estava foragido da justiça foi preso nesta segunda-feira, 22, no Hospital Che Guevara, em São José. O homem estava na unidade hospitalar após se envolver em uma confusão e tomar uma facada. 


De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital depois que dois homens com marcas de facada chegaram na unidade médica por conta de uma briga. 


Chegando no hospital, os PM’s descobriram que os rapazes moravam na rua e haviam brigado por conta do sumiço de uma quantia em dinheiro pertencente a um dos homens. 


Depois de receberem o atendimento necessário, a dupla foi levada para a Delegacia de Maricá (82ª DP) para prestar depoimento e esclarecer o ocorrido. Em seguida, os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP), onde foi descoberto que um deles tinha um mandado de prisão em aberto. 


Com isso, o homem - identificado como Alex de Almeida Moreira Linhares, de 31 anos - foi preso e levado para o sistema prisional. O criminoso já tinha passagens por estupro e roubo.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp