26/09/2013 às 12h42min - Atualizada em 26/09/2013 às 12h42min

Inoã: Preso pela PM com crack e cocaína na RJ-106

[caption id="attachment_20761" align="alignleft" width="300"]
Homem foi preso por Policiais do RAS. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Homem foi preso por Policiais do RAS. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Homem foi preso por Policiais do RAS. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

EXCLUSIVO LSM | REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - Policiais Militares do Regime Adicional de Serviço lotados no 12º BPM (Niterói) prenderam no final da manhã desta quinta-feira (26) um motorista que transportava crack e cocaína em um automóvel. Prisão aconteceu em uma blitz na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Inoã. Preso ainda ofereceu suborno aos policiais para ser liberado.

Segundo os Policiais Militares que efetuaram a prisão (Cb.S. Júnior e Sd. L. Almeida), eles realizavam um blitz na RJ-106 na altura da primeira entrada de Itaipuaçu quando suspeitaram de um carro que trafegava na pista sentido Maricá por volta das 11 horas da manhã. O veículo suspeito foi parado e o motorista muito nervoso levantou suspeita aos Policiais.

Em uma revista no interior do veículo VW Gol placa 4839 (Saquarema | RJ) foram encontradas cinco trouxinhas de crack e uma de cocaína. O homem e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Maricá (82ªDP). Ele ainda ofereceu suborno aos Policiais Militares que não aceitaram a propina. Como suborno a quantia era de R$75 (Setenta e Cinco Reais).

Na delegacia, o homem identificado como: Jorge Luis C. de Oliveira, de 54 anos, disse que seguia para o município de Saquarema, na Região dos Lagos e  teria comprado as drogas para consumo próprio na favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, zona norte da capital do Rio de Janeiro.

Policia Militar atuante- Três semanas após o reforço do policiamento em Maricá feito pelo Coronel do 12º BPM (Niterói), Gilson Chagas Silva e Filho através do RAS a população já pode perceber a diferença. Viaturas da Polícia Militar são vistas com frequência em pontos estratégicos da cidade aumentando a sensação de segurança entre os munícipes e inibindo a ação dos criminosos.

Os policias contratados pelo RAS trabalham em turno de oito horas, quando estão de folga, recebendo horas extras. O policial não pode ultrapassar 96 horas trabalhadas por mês. Em dois horários específicos os policiais militares do 12º BPM reforçam as escalas de serviço fora de sua carga horária diária. Os PMs que trabalham no regime especial recebem horas extras.

[caption id="attachment_20762" align="aligncenter" width="800"]
Carro que o homem conduzia no momento da abordagem. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Carro que o homem conduzia no momento da abordagem. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Carro que o homem conduzia no momento da abordagem. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption] [caption id="attachment_20763" align="aligncenter" width="800"]
Policiais Militares na delegacia com as drogas encontradas no interior do veículo. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Policiais Militares na delegacia com as drogas encontradas no interior do veículo. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Policiais Militares na delegacia com as drogas encontradas no interior do veículo. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp