05/02/2024 às 13h32min - Atualizada em 05/02/2024 às 12h53min

Criança é internada em estado grave após enforcamento em Inoã; mãe foi presa

Redação - leisecamarica.com.br



Uma criança de sete anos foi internada em estado grave um enforcamento na noite deste domingo, 04, na Rua Euclídes Paulo da Silva, no bairro de Inoã.


O caso aconteceu por volta das 18 horas. De acordo com informações, a criança estava brincando com o irmão na varanda da residência quando pegou o enforcador do cachorro e colocou no próprio pescoço e amarraram em um gancho da rede. As crianças tentaram retirar, mas apertaram mais ainda a corrente no pescoço.


Desesperado, o irmão foi até a sala e avisou a mãe e o pai que a irmã estava morta. Os dois responsáveis encontraram a criança desacordada espumando pela boca. O vizinho escutou o desespero da família e socorreu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã.


Da unidade hospitalar, a Livia foi levada para o Hospital Che Guevara, em São José, em estado grave, onde foi entubada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e segue internada.


A mãe da criança foi encaminhada para a Delegacia de Maricá (82ª DP), e em seguida, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), onde prestou depoimento e foi presa pelo crime de tentativa de homicídio da criança. 


A Polícia Civil investiga o caso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp