28/09/2013 às 10h09min - Atualizada em 28/09/2013 às 10h09min

Buracos causam transtornos na Estrada de Itaipuaçu

[caption id="attachment_20898" align="alignleft" width="300"]
Motoristas têm que desviar dos buracos. (Foto :: Lei Seca Maricá)

Motoristas têm que desviar dos buracos. (Foto :: Lei Seca Maricá)

Motoristas têm que desviar dos buracos. (Foto :: Lei Seca Maricá)[/caption]

Há mais de um mês os motoristas que trafegam pela Estrada de Itaipuaçu, no Loteamento Costa Verde próximo ao Posto da Polícia Ambiental (UPAm), precisam desviar de alguns buracos no asfalto em diferentes trechos da via. Buracos surgem aonde a CEDAE abriu para passagem de tubulação de água.

Internautas do Lei Seca Maricá vêm denunciando as péssimas condições dos buracos que vem causando grandes transtornos aos motoristas que passam pela Estrada de Itaipuaçu entre as Ruas 5 e Q do Loteamento Costa Verde.

A prefeitura de Maricá enviou no último dia 11 de setembro operários da Secretaria de Obras para realizar manutenção em um trecho que estava em péssimas condições. Moradores da região disseram que desde a finalização daquele trecho, nenhum funcionário esteve no local para reparar a manutenção em outros trechos da Estrada.

Nossa equipe foi até o local nesta sexta-feira (28) e pode constatar que vários buracos estão espalhados pela Estrada. Em um deles, moradores disseram que foi a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) que fez o recapeamento por causa das instalações das tubulações de águas, e desde aquele dia quando chove águas ficam paradas e afundando o solo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp