29/09/2013 às 12h30min - Atualizada em 29/09/2013 às 12h30min

Turista Russo é encontrado morto em Itaipuaçu, Maricá

Adolescente de 17 anos foi encontrado morto às margens do Canal da Costa, no loteamento do Recanto. Turista foi alvejado por tiros na madrugada deste sábado (28). Embaixada da Rússia em Brasília já foi informada da morte.

[caption id="attachment_20914" align="alignleft" width="300"]
Corpo foi encontrado às margens do Canal da Costa. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá

Corpo foi encontrado às margens do Canal da Costa. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá

Corpo foi encontrado às margens do Canal da Costa. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá[/caption]

EXCLUSIVO LSM | REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS- O adolescente Russo Danshin Sergey Petrovich, de 17 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (28) às margens do Canal da Costa, no loteamento do Recanto, no bairro de Itaipuaçu, em Maricá, Litoral do Estado do Rio de Janeiro. Foram encontradas marcas de tiro no corpo do jovem.

Por volta das 10 horas da manhã, Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu da 4ª Cia (Maricá) lotados no 12º BPM (Niterói) foram informados através da Central da Polícia Militar que um homem estaria às margens do Canal da Costa já sem vida.

Os Policiais Militares foram deslocados para o local e constataram o fato. O adolescente foi encontrado caído às margens do Canal da Costa com marcas que teria sido alvejado por três tiros de arma de fogo. Logo em seguida, os Policiais Militares acionaram a Perícia da Polícia Civil.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) também foram deslocados para o local e periciaram o corpo do adolescente. No bolso da vítima foram encontrados um telefone celular Apple Iphone 5, cigarros, isqueiros e um cartão de crédito no nome da vítima.

O corpo foi encaminhado pelo rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaboraí.

Há dois dias no Brasil- Segundo um amigo da vítima que não quis se identificar, Danshin Sergey Petrovich, de 17 anos, chegou ao Brasil na última quinta-feira (26) com um grupo de cinco pessoas para passar uma semana na casa de um amigo na Rua Adar Fara da Mota, quadra 02, lote 08, no Recanto.

Danshin Sergey, é da Rússia e estava no Brasil com um grupo de estudantes. Ele estava sob tutela de um professor russo que ficou bastante abalando quando soube da morte do adolescente.

Dia Anterior- Na noite desta sexta-feira (28) Dashin estava se divertindo com um grupo de amigos em um bar/restaurante conhecido no Recanto e por volta das 11 horas da noite eles saíram e voltaram para casa na qual estavam hospedados. Segundo informações, após fechar o portão da casa, Dashin saiu escondido e voltou para Rua.

Investigações- A delegacia de Maricá (82ªDP) vai investigar o caso, porém, quem deve assumir as investigações deverá ser a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo que irá apresentar o caso a Polícia Federal.

A embaixada da Rússia, em Brasília, já foi informada sobre a morte do turista Russo.

[caption id="attachment_20915" align="aligncenter" width="800"]
Professor da vítima e amigos bastante abalados com a notícia. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Professor da vítima e amigos bastante abalados com a notícia. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Professor da vítima e amigos bastante abalados com a notícia. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption] [caption id="attachment_20916" align="aligncenter" width="800"]
Local que foi encontrado o corpo. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Local que foi encontrado o corpo. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Local que foi encontrado o corpo. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption] [caption id="attachment_20917" align="aligncenter" width="800"]
Vítima era Russa. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Vítima era Russa. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Vítima era Russa. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp