22/02/2024 às 12h40min - Atualizada em 22/02/2024 às 12h38min

Candidatos do processo seletivo da Femar denunciam tentativa de fraude

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM

Diversos candidatos do processo seletivo da Fundação Estatal de Saúde de Maricá (Femar) para as vagas de agentes de saúde entraram em contato com a equipe do LSM para denunciar uma tentativa de fraude no concurso. 


De acordo com os denunciantes, haviam pessoas que estavam tentando vender diplomas falsos para que os concorrentes anexassem em suas provas de título, garantindo uma pontuação mais alta que os outros candidatos. 


Em um dos prints enviados por uma denunciante, o número de um curso on-line oferece via aplicativo de mensagens a venda de um certificado com uma data anterior a divulgação do edital para que o candidato pudesse se beneficiar na disputa pela vaga pelo valor de R$150,00.


“Venho através desse portal enviar uma suposta fraude em venda de certificado com datas retroativas para anexar a prova de título de agende de saúde e de endemias. Pessoas que passaram no concurso só que não tem curso algum e que a data para ter um curso na área era até antes de sair o edital no mês de novembro”, disse uma denunciante. 


Os jornalistas da redação entraram em contato com a Prefeitura de Maricá através do e-mail, podem até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi obtida.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp