23/02/2024 às 16h55min - Atualizada em 23/02/2024 às 16h51min

Moradores do Mato Dentro são acordados ao som de tiros devido ao confronto

Redação - leisecamarica.com.br

Moradores da comunidade do Mato Dentro - atualmente Recanto III - foram acordados nesta manhã de sexta-feira, 23, ao som de tiros durante um confronto entre a Polícia Militar e traficantes de drogas, em Itaipuaçu.


O caso aconteceu por volta das 6 horas da manhã. De acordo com um dos moradores, o homem estava se arrumando para trabalhar quando foi surpreendido pelos estopins dos disparos. 


Em uma outra familia, duas irmãs estava se arrumando para ir a escola quando se assustaram com o tiroteio.


Alguns populares, chegaram a gravar o barulho dos tiros e postaram nas redes sociais. O intenso confronto durou cerca de 20 minutos. 


Felizmente, nenhuma casa foi atingida por bala perdida e nenhum morador ficou ferido.


A OPERAÇÃO QUE TERMINOU COM UM CRIMINOSO MORTO


Equipes do PATAMO de Maricá foram até a comunidade para realizar uma operação em busca de coibir o tráfico de drogas que tentava se instalar na região. 


De acordo com informações, a Polícia recebeu denúncias anônimas sobre homens armados escondidos em um ponto alto da comunidade. Fotos e vídeos que estavam circulando na internet chegaram ao conhecimento da PM e uma operação foi montada. 


Ao entrar na comunidade, os Militares 

foram recebidos a tiros pelos traficantes e revidaram. Durante o confronto, os criminosos fugiram para uma área de mata. Após o tiroteio, os PMs fizeram buscas e encontraram um bandido morto, com ele havia um revólver e três granadas. 


O corpo do traficante foi periciado pela Polícia Civil e em seguida, removido pelo Rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, em Niterói. 


De acordo com o comandante da PM de Maricá novas ações poderão acontecer a qualquer momento na comunidade para prender o restante do bando. 


A populações pode continuar ajudando a Polícia passando as informações sobre a localização dos traficantes e possíveis esconderijos através do Disque-Denúncia (21) 2253-1177. Lembrando que o anonimato é garantido.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp