28/02/2024 às 14h41min - Atualizada em 28/02/2024 às 14h41min

Maricá receberá festival de skate no mês de março

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: PMM



A cidade Maricá receberá um grande campeonato de skate nos meses de março, abril e maio, na Rua Alice Máximo, esquina com a Rua Vanlerbergue, antiga Rua 34, em Itaipuaçu. 


O evento será dividido em duas etapas, sendo a primeira - que terá clínicas esportivas para as escolas municipais nos quatro distritos - indo do 11 ao dia 29 de março. Já a segunda ocorrerá com uma competição, que será realizada do dia 30 de abril ao dia 05 de maio. 


As inscrições para os competidores estão abertas e vão até esta quinta-feira, 29,  no site da Federação de skate do Estado do Rio de Janeiro (Faserj) ou pelo site do Maricá Skate Fest. O campeonato terá categoria mirim, master, amador e profissional, podendo contar com atletas de todo o Brasil. 


“Temos muitos talentos no skate aqui em Maricá. Esse evento será um marco para nossa cidade e para os amantes do esporte. Nosso projeto socioesportivo reúne dezenas de jovens atletas que além de participarem diretamente da ação, terão contato com ídolos da modalidade”, disse o Secretário de Esporte e Lazer, Filipe Bittencourt.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp