29/02/2024 às 14h52min - Atualizada em 29/02/2024 às 14h47min

Femar: Resultado da heteroidentificação para cargos de nível médio do concurso é divulgado

Redação - leisecamarica.com.br

A Fundação Estatal de Saúde (Femar), divulgou na quarta-feira, 28, o resultado final do procedimento de heteroidentificação para os empregos de nível médio do concurso. 


Os candidatos convocados para esse processo concorriam às vagas reservadas para pessoas negras (pretas e pardas) e passaram por uma entrevista individual, de caráter eliminatório, para verificação da veracidade da autodeclaração.



A relação pode ser acessada na edição  Jornal Oficial de Maricá (JOM) (através do link https://www.marica.rj.gov.br/jom/ed-1562/). No Jornal Oficial, também está disponível o resultado da análise dos recursos interpostos.


O procedimento de heteroidentificação foi realizado nos dias 29, 30 e 31 de janeiro por uma comissão específica da Prefeitura de Maricá para esse fim, que verificou a condição declarada pelo candidato no ato de inscrição. Vale destacar que a análise considerou somente os aspectos fenotípicos dos participantes e seguiu as definições presentes no edital de convocação nº 01/2024, publicado na edição de 19 de janeiro do JOM.


A Femar esclarece também que esse resultado não é uma convocação para a posse dos candidatos, sendo apenas uma comprovação da situação que compreende à vaga reservada.










Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp